PROPOSTA PEDAGÓGICA

SAS – SISTEMA ARI DE SÁ DE ENSINO

O Sistema Ari de Sá – SAS é uma plataforma de educação que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços de excelência, oferencendo soluções educacionais da Educacção Infantil ao Pré-Universitário.

Tendo o aluno como alvo entendem ser fundamental propiciar o desenvolvimento de suas habilidades por meio de uma ampla gama de serviços e avançada tecnologia educacional. Dessa forma, contribuem com a formação do aluno, estimulando a autonomia e a construção do pensamento crítico e reflexivo, que respeite crenças, valores e diversidade de ideias.

www.portalsas.com.br

NATHAN

Além de pioneiro na proposta do ensino de crianças com métodos sensoriais, contribui de forma significativa para o desenvolvimento do sistema de Educação. Criador de jogos, livros didáticos, recursos educativos e multimídia e literatura infantil, entre outros produtos, Nathan tem como objetivo conciliar constantemente conhecimento, educação e diversão de uma forma original.

PROJETO PENSE MATEMÁTICA COM ROBÓTICA (POSITIVO)

Voltado para alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental, tem o propósito de promover o pensamento matemático com foco no desenvolvimento de duas habilidades cognitivas fundamentais: SENSO NUMÉRICO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS.

www.pensematematica.com

GOOGLE FOR EDUCATION

Um pacote de ferramentas de produtividade para colaboração em sala de aula, para aprender em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo.

Uma sala conceito de tecnologia (com chrome books), para preparar nossos alunos e tornár o aprendizado mais dinâmico, atraente e significativo.

Receba nossos informes

Curta nossa página!